quarta-feira, 4 de agosto de 2021

Rede pública estadual em Iguatu prevê ensino presencial para próxima semana

 Até o dia 06, os gestores devem conversar com alunos, pais e professores sobre as devidas mudanças e inseguranças sentidas pelos mesmos para o devido retorno das aulas em cada escola obedecendo o decreto em vigor e exigências pertinentes

A rede pública de Ensino Médio a cargo da Coordenadoria Regional de Desenvolvimento da Educação – CREDE 16, está em pleno planejamento para o possível retorno presencial em algumas escolas do município de Iguatu e das 07 cidades da regional. Houve uma live especial na última segunda-feira (02) marcando a volta às aulas – ainda virtuais, do segundo semestre de 2021.
O evento online nesta semana contempla a programação da CREDE-16 e da Secretaria Estadual de Educação do Ceará como parte convocatória de retomada do segundo semestre do ano letivo para os jovens que cursam o Ensino Médio. Foi anunciada a possibilidade de retorno presencial já no próximo dia 09 de agosto, segunda-feira.
Até o dia 06, os gestores devem conversar com alunos, pais e professores sobre as devidas mudanças e inseguranças sentidas pelos mesmos para o devido retorno das aulas em cada escola obedecendo o decreto em vigor e exigências pertinentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário