quinta-feira, 19 de agosto de 2021

Suspeito de ter participado da execução de 'Gegê do Mangue' e 'Paca' é preso

O homem, de 34 anos, foi preso após uma perseguição na Zona Oeste de São Paulo. Segundo a polícia, ele fornecia drogas para a região da Cracolândia

A polícia encontrou uma arma na casa do suspeito

A polícia de São Paulo prendeu na última quarta-feira (18) um homem, de 34 anos, apontado como um dos executores de Rogério Jeremias de Simone, o "Gegê do Mangue", e Fabiano Alves de Souza, o "Paca". Eles eram chefes do PCC fora dos presídios.
O duplo homicídio aconteceu em uma aldeia indígena em Aquiraz, Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), em 15 de fevereiro de 2018.
Tiago Lourenço de Sá foi preso no Centro da cidade. A prisão ocorreu no bairro do Butantã, Zona Oeste de São Paulo. Segundo os agentes, ele fornecia drogas para a região da Cracolândia. A polícia acredita que ele é ligado a Gilberto Aparecido do Nascimento, o “Fuminho”.
De acordo com a investigação da Polícia Civil, 'Gegê' e 'Paca' foram assassinados por companheiros porque desviavam dinheiro da facção para manter uma vida de luxo no Ceará.
Fuminho era considerado um dos chefes do bando, no mesmo patamar de Gegê e Paca, todos abaixo de Marcola, que comanda a organização de dentro de um presídio em São Paulo.
Segundo a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP), a equipe recebeu a informação que um foragido da Justiça estaria frequentando a região da Bela Vista. Ao tomarem conhecimento dos dados do veículo que o homem estaria utilizando, os policias foram atrás do suspeito.
Os policias perseguiram o homem na Avenida Vital Brasil, no Butantã. Em um determinado momento, o homem chegou a jogar o automóvel contra os agentes que dispararam contra o carro.
Tiago teve um ferimento na cabeça e foi socorrido no Pronto Socorro do Hospital Universitário da Universidade de São Paulo (USP) e encaminhado para o Hospital das Clínicas, onde está em observação.
Com ele, os policiais encontraram documentos no nome de outra pessoa. Logo depois, ele foi identificado como um foragido, com um mandado de prisão preventiva expedido pela 1ª Vara da Comarca de Aquiraz do Tribunal de Justiça do Estado do Ceará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário