terça-feira, 28 de setembro de 2021

Cantor sertanejo é encontrado morto dentro de carro alugado

 Cantor havia participado de um evento horas antes

Um cantor sertanejo foi encontrado morto na madrugada da última segunda-feira, em Belo Horizonte. O corpo de Giovanne Salles estava no banco do motorista de um veículo alugado no bairro de Jardinópolis, Zona Oeste da cidade.
De acordo com informações, militares foram acionados depois que testemunhas passaram pelo local e notaram que Giovanne não estava respirando. O rapaz tinha sangramentos no nariz e na boca. O veículo encontrava-se parado no meio da via.
A polícia informou que indícios apontam para uma morte por overdose. Isso porque três pinos de cocaína foram encontrados dentro de um dos sapatos do cantor.
O carro onde Giovanne estava era alugado e pertencia a um parente do rapaz, a quem o veículo já foi devolvido.

Cantor participou de evento - Segundo familiares, o cantor havia participado de um evento horas antes. Instrumentos utilizados por ele em shows, inclusive, estavam no interior do carro.
Não havia nenhum sinal de violência no corpo de Giovanne ou de danos no veículo. Os familiares não souberam explicar o que o rapaz fazia aquela hora naquela região. A Polícia Militar investiga o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário