quinta-feira, 16 de setembro de 2021

Casal é preso com armas, drogas e mais de 5 mil comprimidos psicotrópicos no interior do Ceará

Materiais estavam escondidos no estabelecimento situado no município de Milagres, no sul do estado

Psicotrópicos estavam no quarto de uma pousada no município de Milagres

Um casal foi preso e mais de cinco mil comprimidos psicotrópicos foram apreendidos durante uma ação da Polícia Militar nesta quinta-feira (16) no município de Milagres, no sul do Ceará. Na ação, os agentes também apreenderam 3,6 quilos de drogas, duas armas de fogo e 19 munições.
De acordo com a Secretaria da Segurança Pública, após receber uma denúncia de uma confusão em um posto de combustível desativado na BR-116, próximo a uma pousada os militares foram ao local e encontraram um caminhoneiro que relatou ter sido agredido pelo dono da pousada, com uma coronhada de pistola, por ciúmes da esposa.
Os policias fizeram uma vistoria no estabelecimento e encontraram a arma em uma lixeira. Na dispensa estavam tabletes de maconha, cocaína e crack, além de uma pistola e munição. Os comprimidos foram encontrados no quarto do casal. Foram apreendidos dinheiro em espécie e dois celulares.
O casal foi levado para a Delegacia Regional de Brejo Santo onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas, associação para o tráfico e posse ilegal de arma de fogo restrito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário