sexta-feira, 10 de setembro de 2021

Criança é morta dentro de carro no Eusébio - Mãe e motorista são baleados

Mãe e filha estavam em uma corrida com o homem, que trabalha como motorista informal, quando foram atingidos - O crime acontece dois dias após pai, mãe e filha serem mortos em outro município da Região Metropolitana de Fortaleza


Polícia Civil recolhe cápsulas onde motorista, mulher e crianças foram baleados

Uma criança foi assassinada e um casal foi baleado na noite desta quinta-feira (9), em Eusébio, município da Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). Os três estavam dentro de um carro quando criminosos chegaram atirando.
Os dois adultos foram atingidos pelos disparos, mas foram socorridos ao Hospital Instituto Dr. José Frota (IJF) em Fortaleza. Não há detalhes sobre o estado de saúde deles. A menina faleceu no banco traseiro do veículo.
O caso aconteceu no Bairro Novo Portugal dois dias após uma família (pai, mãe e filha) serem assassinados a tiros também na RMF, mas no município de Horizonte. Os três também estavam em um veículo quando foram atingidos pelos disparos.
Testemunhas informaram que o motorista trabalha informalmente, ou seja, não é taxista ou faz viagens por aplicativo. Moradores relataram que ele foi atingido com um tiro de raspão no ombro.
As Polícias Civil e Militar do Ceará atenderam a ocorrência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário