sexta-feira, 3 de setembro de 2021

Moto 'fantasma' anda sozinha em estacionamento, bate em carro e gera prejuízo ao dono - Veja vídeo

Veículo chega a dar uma volta no local, batendo em um carro em seguida

Veículo chega a dar uma volta no estacionamento antes de parar

Um motociclista foi surpreendido após encontrar a moto caída no estacionamento de um condomínio no Paraná. Após buscar imagens de câmeras de monitoramento, ele percebeu que a moto andou sozinha no local.
O caso aconteceu em Londrina (PR) no último dia 28 de agosto, mas ganhou repercussão nas redes sociais nos últimos dias. Nas imagens, é possível ver a moto estacionada na vaga de um condomínio da cidade. Subitamente, o veículo começa a andar aos poucos.
Com a movimentação, o sensor de luz do estacionamento é ativado, e o ambiente fica claro. Em seguida, a moto cai no chão, ao lado de um carro estacionado.
Em entrevista ao portal G1, o proprietário da moto, Darcy Furquim, relatou ter chegado do trabalho por volta das 19h e deixado o veículo estacionado, como faz diariamente. Ao sair de casa para passear com o cão, o motociclista percebeu a moto caída no chão e decidiu buscar as imagens de videomonitoramento para saber o que ocorreu.
"É uma situação que foge da normalidade, mas não é uma situação que é um fantasma, um espírito, acredito", opinou ele. "Deve ter sido uma pane".

PREJUÍZO - Darcy Furquim pontuou que o andar da motocicleta causou prejuízo a ele, já que, após a queda, o carro estacionado foi danificado. O conserto, segundo ele, ficará por R$ 2 mil.
O proprietário da moto lembra ainda de ter tirado a chave da ignição, mas conjectura que o veículo estava engatado. Por considerar a imagem curiosa, ele decidiu publicá-las em uma rede social.
A repercussão, porém, foi além do esperado por ele. "Foi algo que aconteceu, é um fato. Foi bem confuso, mas eu acho que houve um exagero. Realmente, o vídeo ficou sinistro. Cada pessoa acaba comentando alguma coisa".

AGORA VEJA O VÍDEO

Nenhum comentário:

Postar um comentário