sábado, 4 de setembro de 2021

Mulher encontrada morta em Crato e duas tentativas de homicídios em Juazeiro

Corpo foi encontrado dentro de um alicerce e dois homens foram lesionados a tiros


Supostamente, Marinalva caiu no alicerce ao sofrer mal súbito e morreu no local

O cadáver de uma mulher foi encontrado na tarde da última sexta-feira (3), no quintal de sua residência em Crato. Marinalva Ferreira de Sousa, de 54 anos, morava sozinha no Bairro Lameiro e o corpo estava dentro de um alicerce.
Ela própria tocava a obra de forma precária devido aos poucos recursos na construção do muro do quintal. Há dois dias que moradores próximos notavam a ausência de Marinalva que sempre era vista fazendo as vezes de pedreira. Quando foram averiguar, se depararam com o cadáver da mesma dentro do buraco do alicerce. Supostamente, sofreu um mal súbito quando caiu na vala e ainda bateu a cabeça numa das pedras.

ATENTADOS – Por outro lado duas tentativas de homicídios foram registradas num curto intervalo de uma hora e meia na noite de quinta-feira. Às 21 horas deu entrada no Hospital Regional do Cariri (HRC) um homem de 35 anos, residente no bairro Tiradentes. Ele tinha sido lesionado a tiros por uma pessoa apelidada por “Vaqueiro” que mora no bairro Campo Alegre e fugiu numa Yamaha Factor de cor preta.
Por volta das 22h30min outro atentado à bala aconteceu, sendo a vítima socorrida à UPA Limoeiro. Crime foi praticado por um dos quatro homens que fugiram num veículo tipo sedan de cor prata. No dia anterior, no mesmo bairro, um usuário de drogas estava com uma pedra na mão tentando invadir a casa do irmão e terminou danificando o portão, sendo levado à delegacia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário