quarta-feira, 15 de setembro de 2021

PM em Juazeiro resgata mulher de cárcere privado mantido pelo ex-esposo

Na casa onde a mulher estava aprisionada, os policiais encontraram ainda seis pedras de crack e um papelote de maconha

Carlos Henrique não foi localizado pela polícia no imóvel e segue foragido

A polícia de Juazeiro tomou conhecimento que uma mulher estava sendo mantida em cárcere privado por seu ex-companheiro. Num momento de descuido dele, a própria ligou para a CIOPS (Coordenadoria Integrada de Operações e Segurança) e uma patrulha do Policiamento Ostensivo Geral (POG), foi até a Rua do Rosário (Salesianos).
No imóvel, não encontrou mais o acusado Carlos Henrique Silva Ferreira, de 27 anos. Apenas Cícera Renata Vitorino de Lima Melo, de 32 anos aprisionada num dos cômodos, sendo resgatada pelos PMs. Na casa, os policiais encontraram ainda seis pedras de crack, um papelote de maconha, um celular de origem duvidosa e mais R$ 629,00 em dinheiro.
A mesma foi levada à presença da delegada plantonista, Suerda Ulisses, juntamente com a droga que pertencia a Carlos Henrique. Ele responde por crime de receptação, lesão corporal e tráfico de drogas. Em setembro de 2015 o mesmo não só ameaçou como agrediu Renata num crime de violência doméstica quando ela requereu medida judicial protetiva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário