sexta-feira, 3 de setembro de 2021

PM prende mulher que perturbava comerciantes e populares em mercado público de Icó

Várias vítimas compareceram a Delegacia Regional de Polícia Civil de Icó para a realização de Boletins de Ocorrência (B.O.) - A mulher está presa e à disposição da Justiça

Maria de Fátima foi presa por roubo, ameaça, resistência à prisão e dano

Na última quinta-feira (2), policiais militares da 5ª Companhia Independente de Icó foram informados de que Maria de Fátima Nunes da Silva, de 28 anos, residente no bairro Santa Luiza, estava aterrorizando comerciantes e populares no mercado público, em Icó.
Ao chegar ao local, os militares encontraram uma das vítimas de Maria: um metalúrgico de 53 anos, residente de Icó, que teria tido seus óculos quebrados por ela. Em seguida, os policiais militares identificaram outra vítima enfurecida: um comerciante de 30 anos, que revelou que Maria tinha causado danos na sua motocicleta. Outros danos e até furtos também foram relatados por outras vítimas e testemunhas.
Maria de Fátima foi presa por roubo, ameaça, resistência à prisão e dano. Várias vítimas compareceram a Delegacia Regional de Polícia Civil de Icó para a realização de Boletins de Ocorrência (B.O.). A mulher está presa e à disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário