sábado, 25 de setembro de 2021

Três pessoas são mortas a tiros em estabelecimento comercial de Independência

A Polícia segue investigando a motivação do crime e buscando os autores do triplo homicídio -  As vítimas tratam-se de uma mulher de 35 anos e dois homens, sendo um de 30 e outro de 31 anos

Três pessoas foram mortas em um estabelecimento comercial por disparos de armas de fogo em Independência, município localizado no interior do Ceará, no início da tarde desta sexta-feira, 24. De acordo com informações preliminares coletadas por equipes policiais, trata-se de uma mulher de 35 anos e dois homens, sendo um de 30 e outro de 31 anos. Não foi divulgada a identidade das vítimas.
As buscas seguem em andamento para investigar a autoria do crime, que segue desconhecida. A Perícia Forense do Ceará (Pefoce) também foi acionada para atuar no caso, em que um inquérito policial foi instaurado na Delegacia Municipal de Independência.

A população pode contribuir, com a garantia de sigilo e anonimato, repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas pelo número (88) 3675-1620, da Delegacia Municipal de Independência. É possível ainda contatar o número 181, o Disque-Denúncia da SSPDS, ou para falar com o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário