quarta-feira, 29 de setembro de 2021

Vigilante mata ex-mulher e se mata no Bairro Antônio Bezerra, em Fortaleza

 Josimar e Andreia foram casados por 10 anos

Um vigilante de uma farmácia matou a ex-mulher e depois se matou, nesta quarta-feira (29), no Bairro Antônio Bezerra em Fortaleza. O homem foi identificado como Josimar Alves Braga, 32 anos, e a vítima era Andreia Leitão Gonçalves, de 28 anos.
Josimar e Andreia foram casados por 10 anos, mas estavam separados há 10 dias. Nesta semana, a mulher foi morar na casa onde o crime aconteceu, para ajudar a cuidar do próprio avô e de uma criança recém-nascida, sobrinha da vítima. O idoso, a criança e a cunhada de Andreia estavam na casa no momento do crime.
A família informou que, apesar da separação, Josimar costumava frequentar a residência onde Andreia morava. Nesta sexta, ele ligou para a vítima perguntando se podia visitá-la, e a mulher aceitou. Quando chegou, o casal começou uma discussão, antes do vigilante cometer o crimePoliciais militares do 18º Batalhão foram acionados, via Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops), para a ocorrência, e quando chegaram ao endereço, encontraram os corpos na cozinha da casa.O homem efetuou diversos disparos contra a ex-mulher, e logo em seguida, tirou a própria vida. Os policiais encontraram outras munições com Josimar, além das que estavam carregadas na arma de fogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário