sexta-feira, 29 de outubro de 2021

Imagem de santa resiste a incêndio em residência de Fortaleza

 Um idoso precisou ser socorrido - Segundo os bombeiros, o fogo iniciou em um dos quartos da casa

Bombeiros na casa incendiada onde estátua de santa estava intacta

Um incêndio atingiu uma casa, na manhã desta quinta-feira (28), no bairro Antônio Bezerra, em Fortaleza. Segundo o Corpo de Bombeiros Militar do Ceará (CBMCE), um idoso de 68 anos passou mal após inalar a fumaça. No local, chamou atenção a imagem de uma santa estar intacta em meio aos destroços.
O homem foi socorrido a uma unidade hospitalar, mas ainda não há informações sobre o seu estado de saúde. Segundo os bombeiros, a vítima estava consciente, mas apresentava dificuldades para respirar. Não há informações de quantas pessoas estavam na casa no momento do acidente.
Os bombeiros foram acionados. Informações preliminares apontam que o incêndio iniciou-se em um dos quartos. Depois, espalhou-se para os demais cômodos. 

Diversos cômodos da casa foram atingidos - O quarto onde o incêndio começou ficou totalmente destruído

Somente a perícia apontará a causa do acidente. A suspeita é de que instalações de eletricidade possam tê-lo provocado.  

A santa estava na sala, onde a fumaça era mais leve

O rescaldo já foi realizado na residência. Não há, portanto, riscos de atingir casas vizinhas.
Conforme os bombeiros, o incêndio iniciou no quarto, mas depois foi para a sala e para a garagem. O quarto ficou completamente destruído. A santa estava na sala, onde a fumaça era mais leve.
Móveis, aparelhos eletrônicos, eletrodomésticos, brinquedos e roupas foram queimadas, além da instalação elétrica e do forro do teto da casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário