terça-feira, 12 de outubro de 2021

Quatro morrem em acidentes em Lavras, Assaré e Nova Olinda, incluindo criança socorrida no helicóptero

Menino de 10 anos morreu no Hospital Regional do Cariri após ser atropelado em Assaré

David Alessandro morreu no HRC em Juazeiro

Quatro mortes em consequência de acidentes de trânsito foram registradas no Cariri, sendo duas em Assaré e outras duas em Lavras da Mangabeira e Nova Olinda. Na segunda-feira morreu no Hospital Regional do Cariri em Juazeiro o estudante David Alessandro Ricarte Nunes, de 10 anos, que residia em Assaré. No último domingo ele e José Gleidson Silva de Sousa, de 12 anos, foram atropelados na Rodovia Patativa do Assaré no bairro Serra da Ema.
Os dois seguiam com destino às suas residências pela CE-176 que liga os municípios de Assaré e Antonina do Norte quando foram colhidos por um veículo Gol de cor vermelha e placas OYR-2C61, inscrição do Crato, cujo motorista foi preso. O carro invadiu a ciclovia atropelando as crianças quando Gleidson sofreu fratura no fêmur e foi socorrido ao Hospital São Raimundo de Crato, enquanto David terminou levado ao HRC num helicóptero da Ciopaer com traumatismo craniano, mas não resistiu.

ANTES – Outras três mortes já tinham acontecido. O agricultor Adailton Januário da Luz, de 43 anos, pilotava sua moto pela BR-230 quando perdeu o equilíbrio e caiu do veículo morrendo nas imediações do Hospital São Vicente Férrer de Lavras da mangabeira. Ele residia no Sítio Baraúnas na zona rural de Cachoeira dos Índios (PB) e viajava numa moto Honda CG 125 Titan KS de cor vermelha.
Outro acidente com vítima fatal ocorreu em Assaré. O também agricultor José Vágner Evangelista de Araújo, de 43 anos, que residia no Sítio Trapiá na zona rural de Assaré ainda foi socorrido ao Hospital Nossa Senhora das Dores, mas já chegou sem vida. Uma hora antes, ele pilotava uma motocicleta pela CE-375 naquele município quando caiu do veículo e sofreu traumatismo craniano.
Finalmente na CE-292 em Nova Olinda o acidente envolveu o também agricultor Claudinei Santana da Silva, de 26 anos. Este bateu com sua moto na traseira de um caminhão que trafegava na rodovia estadual e ainda foi socorrido ao hospital de Nova Olinda, mas já chegou sem Vida. O mesmo residia no Sítio Guritiba na zona rural de Santana do Cariri.

Nenhum comentário:

Postar um comentário