sábado, 23 de outubro de 2021

Três pessoas são assassinadas em dois crimes diferentes em Tianguá

A princípio, não há relação entre os crimes - Polícia Civil investiga os casos

Um homem e uma mulher foram mortos em um estabelecimento comercial em Tianguá

Em dois crimes, três pessoas foram assassinadas, na noite da última quinta-feira, 21, em Tianguá. As mortes se tratam, segundo a Polícia Civil, de um duplo homicídio de dois irmãos e de um homicídio de outro homem.
Na primeira ação, três pessoas ficaram feridas, atingidas por balas disparadas contra os irmãos de 20 e 22 anos. As vítimas não possuíam antecedentes criminais. Segundo a Polícia, as equipes foram acionadas para um duplo homicídio no bairro Rodoviária.
Eles estavam em um estabelecimento comercial quando foram surpreendidos pelos disparos. Ambos morreram no local. Outras duas pessoas também foram atingidas pelos tiros, mas foram socorridas e conduzidas para uma unidade hospitalar da região.
No segundo crime, um homem de 33 anos, com antecedentes criminais por homicídio e por roubo, foi morto a tiros dentro da sua residência, no Distrito de Olinda.
Segundo a Polícia Civil, os criminosos entraram na casa da vítima, onde atiraram contra ela, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário