sexta-feira, 19 de novembro de 2021

Ação da PM - Caminhão roubado com carga de eletrodomésticos é recuperado

 Motorista do veículo foi feito de refém pelos suspeitos - Três homens foram presos

Motorista do caminhão foi abordado pelos criminosos em Fortaleza 

Um caminhão com uma carga de eletrodomésticos avaliada em R$ 119.945,70 foi recuperado pela Polícia Militar momentos após ser roubado no Bairro Vila Peri, em Fortaleza, na manhã de quinta-feira (19). Três suspeitos do crime foram presos.
Segundo a Secretaria da Segurança Pública, operadores das câmeras de monitoramento flagraram o momento em que três homens em um veículo com queixa de roubo renderam um motorista e roubaram o caminhão de uma empresa de móveis e eletrodomésticos.
Com a base nas informações do videomonitoramento, agentes do Batalhão de Polícia de Meio Ambiente (BPMA) que estavam em patrulhamento na região foram acionados, fizeram buscas na área e avistaram o caminhão no lado oposto da Avenida Osório de Paiva.
Os agentes deram ordem de parada para um homem que conduzia o caminhão, o suspeito desobedeceu, ultrapassando vários sinais vermelhos. Entretanto, na mesma avenida, alguns quarteirões adiante, o caminhão foi interceptado, já no Bairro Siqueira.

Motorista refém - O motorista do caminhão foi feito refém pelos suspeitos e colocado no carro de apoio dos criminosos, o mesmo usado na abordagem. Durante a fuga, a vítima foi abandonada no Bairro Jardim das Oliveiras e resgatado pelos agentes.
O veículo usado pelos criminosos foi visualizado pelas câmeras de segurança e abordado pela PM no Bairro Barroso. Na abordagem, os suspeitos abandonaram o veículo, fugiram em direção a um matagal, mas foram capturados.
Gabriel Antão dos Santos, 25 anos, com passagens por homicídio e porte irregular de arma de fogo; Reginaldo Marques da Costa, 34 anos, com passagens por tráfico de drogas; e Leopoldo Heytor da Silva Gadelha, de 39 anos, foram conduzidos para a Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas (DRFVC), onde foram autuados por roubo qualificado.
Além do caminhão e da carga recuperada, a polícia apreendeu com os suspeitos um revólver municiado e o carro com queixa de roubo usado na abordagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário