quinta-feira, 11 de novembro de 2021

Acusado de matar dois irmãos no Cariri foi preso em Araripe

As vítimas foram mortas a tiros na madrugada do último dia 11 de outubro na zona rural de Araripe

Wesley foi preso no Distrito de Alagoinhas em Araripe

Já está na cadeia pública de Juazeiro do Norte à disposição da justiça de Araripe o jovem Wesley Fernandes da Silva, de 21 anos. Ele foi preso em sua casa no Distrito de Alagoinhas na zona rural de Araripe. Ele é um dos acusados de envolvimento no duplo assassinato dos irmãos Antonio Jordão da Silva, de 24, e José Jordão da Silva, de 27 anos, na madrugada do último dia 11 de outubro naquela localidade.
Contra Wesley foi cumprido um Mandado de Prisão Preventiva numa ação que reuniu uma patrulha da PM e da Polícia Civil. Ele nega envolvimento no duplo homicídio e, após ser submetido a exame cautelar na Perícia Forense do Cariri, foi recolhido ao Tourinho estando à disposição do poder judiciário.
As vítimas foram mortas a tiros na estrada vicinal do Sítio Teixeira a uma distância média de 8 Km para o centro de Araripe. Os irmãos tinham participado de uma festa no Distrito de Alagoinhas e seguiam de moto para casa no Sítio Lagoinha dos Ferreiras. Um primo deles noutra moto fugiu para não ser morto quando avisou à sua tia e mãe dos rapazes sobre os crimes, sendo que a dupla assassina fugiu numa moto. Os dois corpos foram encontrados ao lado da moto na qual viajavam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário