terça-feira, 30 de novembro de 2021

Caseiro mata a esposa grávida, a enteada e fazendeiro idoso em Corumbá de Goiás

Os crimes ocorreram no domingo (28), na zona rural Corumbá de Goiás - Polícia Civil montou uma força-tarefa para localizar o suspeito

Suspeito, a esposa e a enteada

A Polícia Civil procura um caseiro suspeito de matar a própria companheira, que estava grávida, a enteada de dois anos e oito meses e um fazendeiro de 73 anos. O triplo homicídio ocorreu no último domingo (28), na zona rural Corumbá de Goiás.
Uma força-tarefa foi montada para localizá-lo. Conforme a polícia, o homem foi identificado como Wanderson Mota Protácio, de 21 anos. Após matar a família, ele teria ido à casa do patrão para furtar um revólver e munições.
Em seguida, segundo a polícia, foi para uma propriedade vizinha, matou um fazendeiro para roubar a caminhonete e fugiu. Neste local, teria tentado estuprar a esposa da vítima. Ela resistiu e levou um tiro no ombro. Ainda não se sabe o estado de saúde dela.
A mulher do fazendeiro relatou que Protácio era conhecido da família. Segundo a polícia, o suspeito entrou, conversou com a vítima, tomou refrigerante, sacou a arma e deu um tiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário