quinta-feira, 11 de novembro de 2021

CEDRO - Ex-presidiário é executado a tiros na calçada de casa

Alvejado com vários tiros na cabeça e pelo corpo

Amâncio Andrade de Oliveira foi alvejado com vários tiros na cabeça e pelo corpo

Um homicídio a bala, com características de acerto de contas, foi registrado no final da tarde da última quarta-feira (10), na localidade de Vaca Morta, em Cedro. O ex-presidiário Amâncio Andrade de Oliveira, de 60 anos, conhecido por ‘Neguinho da Vaca Morta’, estava sentado em uma cadeira, quando foi surpreendido por quatro indivíduos armados e encapuzados em duas motocicletas.
Amâncio morreu na cadeira ao ser alvejado com vários tiros na cabeça e pelo corpo. Policiais civis e militares estiveram no local.
Na fuga, uma das motocicletas apresentou defeito e foi deixada para trás. Entretanto, os criminosos furtaram uma moto Honda Titan 125 KS, placa HWK 9133. A moto, deixada durante a fuga, era uma Honda Titan 150 preta, placa NRD 3382, que havia sido roubada no último dia 16 de outubro.
Em maio de 2010, ‘Neguinho da Vaca Morta’, foi preso por policiais civis e militares através de um mandado de prisão oriundo da comarca de Junqueira, no estado de Alagoas, suspeito de integrar uma quadrilha de assaltos a bancos naquele estado. Na época da prisão, os policiais encontraram em sua casa dois papagaios e uma arara vermelha, e ele foi autuado por crime ambiental.
Amâncio respondia, ainda, a crimes de trânsito e era suspeito, segundo a Polícia, de envolvimento com facção criminosa. A polícia de Cedro investiga a morte dele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário