sexta-feira, 26 de novembro de 2021

Crato - Polícia Militar apreende mais de 200 caixas de cigarros contrabandeados do Paraguai

A carga estava dividida em dois veículos

A Polícia Militar do Estado do Ceará (PM-CE) apreendeu no Crato, Região do Cariri, um carregamento com 205 caixas e 154 pacotes de cigarro contrabandeados do Paraguai. A carga estava dividia em dois veículos. Um terceiro automóvel conseguiu fugir durante a ação.
Segundo informações da Polícia Militar, os agentes se depararam com três veículos em atitude suspeita, durante patrulhamento na localidade de Guaribas. Os automóveis aparentemente andavam em comboio, durante o trajeto. Devido à ação suspeita, os PMs deram ordem de parada para realizar a abordagem policial. Um dos veículos conseguiu se evadir. Contudo, os outros dois foram abordados e durante a busca veicular, toda a carga foi apreendida. Além disso, um carregador portátil e um rádio transmissor também foram apreendidos na ação policial. Os ocupantes não souberam explicar a origem dos cigarros.
Diante dos fatos, os dois motoristas foram conduzidos à Delegacia de Polícia Federal, em Juazeiro do Norte, onde houve a instauração de um procedimento por contrabando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário