quarta-feira, 3 de novembro de 2021

Ex-loira do Tchan assume cargo de confiança na comunicação social da PRF

A ex-dançarina é graduada em jornalismo

A ex-dançarina faz parte da equipe de comunicação social da PRF desde fevereiro, após ter passado em concurso

A ex-dançarina do grupo É o Tchan, Silmara Miranda, conhecida como Loira do Tchan, ganhou um cargo de confiança na Polícia Rodoviária Federal (PRF), corporação da qual já fazia parte após passar em concurso.
Ela afirmou que a posição de confiança na área de comunicação social do órgão não se deu devido a privilégios, mas à formação em jornalismo.
Ela já fazia parte do departamento de comunicação social desde fevereiro e assumiu a posição de chefia há um mês. Segundo ela, apesar do pouco tempo na corporação, não há o que se falar sobre um possível desconforto de colegas que estão há mais tempo na PRF com relação à promoção.
"Não existe nenhum critério de antiguidade para assumir um cargo de confiança. É livre a nomeação e a exoneração. No meu caso, como no meu setor sou a única formada em jornalismo, surgiu essa oportunidade para mim", destaca.

Especialização técnica - A ex-loira do Tchan chama atenção que a PRF aproveita as especialidades de pessoas que têm formação superior. Ela acredita que isso, somado à sua "vontade em querer ficar e desempenhar um bom trabalho com iniciativa, proatividade e boa comunicação", colaboraram com a promoção.
O coordenador geral de comunicação da PRF, Marco Antônio Territo, reforçou que a nomeação de Silmara para o cargo se deu devido à especialização da ex-dançarina.
"Ela é formada em jornalismo, é muito competente e nos surpreendeu com o trabalho dela. Há pessoas mais antigas [na PRF], mas nem todas possuem essa disponibilidade de ir para Brasília. Além disso, ela tem capacidade de gestão, demonstra espírito de liderança e tem o respeito de todos", elogiou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário