sexta-feira, 26 de novembro de 2021

MARÍLIA MENDONÇA FOI VÍTIMA DE UM POLITRAUMATISMO - AFIRMA POLÍCIA CIVIL

 O falecimento de Marília Mendonça e dos outros tripulantes da aeronave foi uma consequência do choque do bimotor com o chão

No dia 5 de novembro deste ano, o Brasil despediu-se da cantora Marilia Mendonça, conhecida como a Rainha da Sofrência. Semanas mais tarde, nesta quinta-feira, 25, a Polícia Civil de Minas Gerais informou que a artista foi vítima de um politraumatismo, causado pela queda do avião no qual ela viajava em Caratinga.
Naquele dia, a cantora estava acompanhada de seu tio e assessor Abicieli Silveira Dias Filho, do produtor Henrique Ribeiro e dos pilotos Geraldo Medeiros e Tarciso Viana. Todos faleceram no trágico acidente, vítimas de politraumatismo contuso, conforme o Instituto Médico Legal. Todas as vítimas do acidente morreram só depois que o avião já estava no chão.
O falecimento de Marília Mendonça e dos outros tripulantes da aeronave foi uma consequência do choque do bimotor com o chão. Nesse sentido, a polícia agora trabalha com duas hipóteses sobre a causa do acidente.
A primeira linha de investigação sugere que os cabos de distribuição de uma torre da Companhia Energética de Minas Gerais (Cemig) podem ter provocado a queda do avião. Por outro lado, também existe a possibilidade de pane nos motores da aeronave.
Essa hipótese, contudo, depende da investigação do Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa) — análise esta que está sendo acompanhada pelo Ministério Público Federal (MPF) em Minas Gerais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário