sexta-feira, 5 de novembro de 2021

Motorista de aplicativo é preso suspeito de matar e carbonizar enfermeiro paraibano no Ceará

O crime aconteceu em maio de 2016, e o corpo da vítima foi encontrado com sinais de violência efetuados por um objeto perfurocortante

Helionardo Lopes foi localizado por policiais civis da Delegacia Metropolitana de Cascavel

Um motorista de aplicativo suspeito de participar da morte de um enfermeiro em Chaval, no interior do Ceará, foi preso na última quarta-feira (3) no Eusébio, na Região Metropolitana de Fortaleza. O crime aconteceu em maio de 2016.
De acordo com a Polícia Civil, o corpo da vítima, natural da Paraíba, foi encontrado carbonizado e com sinais de violência efetuados por um objeto perfurocortante, na zona rural de Chaval.
Também segundo as investigações, após o delito, Helionardo Lopes Amarante, de 38 anos, tentou se desfazer de provas da ação criminosa, como roupas, um chip de celular e o carro da vítima, que foi utilizado na fuga.
Helionardo Lopes foi localizado por policiais civis da Delegacia Metropolitana de Cascavel no Eusébio, onde estava morando e trabalhando como motorista de aplicativo.
Sem oferecer resistência ao cumprimento de mandado de prisão preventiva, ele foi capturado e o caso foi remetido ao Poder Judiciário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário