segunda-feira, 8 de novembro de 2021

Mulher reage à agressão e atinge companheiro com golpe de faca no Ceará

Após ser socorrido, suspeito foi preso e autuado por violência doméstica

Homem preso suspeito de agredir companheira - Vítima teria ferido agressor com faca

Uma mulher vítima de violência doméstica reagiu à agressão e atingiu o companheiro com um golpe de faca na Vila São Francisco, em Juazeiro do Norte, no interior do Ceará, na noite do último domingo (7). Após ser socorrido, o suspeito foi preso.
Conforme a vítima, ela estava em casa quando o companheiro começou a usar drogas e bebida alcoólica e pegou o cartão de crédito dela. Ao reclamar para que o homem não usasse o cartão, a vítima foi agredida.
Um morador que passava pela rua viu a cena, deu um murro no suspeito para defender a mulher, mas foi atingido com um golpe de enxada. Enquanto o companheiro brigava com o morador, a mulher correu para dentro de casa e conseguiu pegar a faca.

Agressor preso durante atendimento médico - O agressor foi socorrido para uma Unidade de Pronto Atendimento (Upa) da região com uma facada no ombro. Na unidade de saúde, ele foi questionado por guardas municipais sobre o ferimento e chegou a dizer para os agentes que havia sido causado pela companheira, que estava bêbada e agressiva.
A versão do suspeito causou a desconfiança dos agentes, que foram até o endereço dele para ouvir a mulher.
O homem foi autuado na Delegacia Regional de Juazeiro do Norte por violência doméstica e está preso a disposição da Justiça.

Suspeito já havia tentado matar a companheira - O casal está junto há quatro anos e a mulher já havia registrado queixa contra o suspeito em outra tentativa de homicídio contra ela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário