sábado, 27 de novembro de 2021

PM inicia operação ‘Centro Seguro’ em Icó

 Segundo o tenente-coronel Fábio Erick, a operação prosseguirá até o dia 26 de janeiro de 2022

A 5ª Companhia Independente da Polícia Militar de Icó, que é também responsável pelos destacamentos dos municípios de Orós, Umari, Ipaumirim e Baixio, e tem à frente o tenente coronel Fábio Erick, iniciou na última sexta-feira (26). A iniciativa contou com a participação de forças aliadas como CDL, Raio, Pog, Cotran e Guarda Municipal, a operação ‘Centro Seguro’.
Segundo o tenente-coronel Fábio Erick, a operação prosseguirá até o dia 26 de janeiro de 2022 e visa a prevenção aos delitos contra o patrimônio, furtos e roubos, principalmente neste período do ano, quando há o aquecimento nas vendas no setor comercial.
A presença mais ostensiva dos policiais no centro comercial deve inibir a delinquência. Em Iguatu, também foi lançada uma operação ‘Centro Seguro’ pelo 10º Batalhão da PM, comandado pelo tenente Coronel Sobreira. O lançamento ocorreu na praça da Matriz e contou com a presença da população e diversas autoridades de vários segmentos.
O Batalhão da PM de Iguatu é responsável por 11 municípios da região centro-sul. O tenente-coronel Sobreira ressaltou que a operação envolverá 300 militares na área do Batalhão e cerca de 30 de forma ostensiva diariamente na área comercial, visando inibir a ação de criminosos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário