sexta-feira, 12 de novembro de 2021

Policial cai de viaduto durante perseguição a suspeitos de assalto a ônibus em Fortaleza

O agente de segurança tentou passar de um lado para o outro do viaduto, mas caiu por um espaço que separa as duas pistas do elevado. Ele foi levado ao hospital e encontra-se estável

Policial cai de viaduto durante perseguição a suspeitos de assalto em Fortaleza

Um policial militar caiu de um viaduto ao tentar pular de um lado para o outro da estrutura durante uma perseguição a suspeitos de assalto na noite desta quinta-feira (11), no Bairro Aerolândia, em Fortaleza. Ele foi socorrido para o Instituto Dr. José Frota (IJF), no Centro. A identidade e o estado de saúde dele não foram divulgados oficialmente, mas segundo um familiar ele está estável.
Outros policiais que estiveram no local do acidente relataram que o agente de segurança participava da tentativa de captura de suspeitos de assalto a um ônibus. Um deles foi capturado, mas outros fugiram a pé.
Durante a fuga do suspeito em direção a um matagal, o PM desceu do carro e tentou saltar de um lado para outro do viaduto, mas não conseguiu alcançar e se desequilibrou, vindo a cair entre o espaço que separa as duas pistas do elevado.
Duas ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas para socorrer o policial, que seguiu escoltado até a unidade hospitalar. As buscas pelos demais suspeitos continuam. As circunstâncias do assalto ao coletivo não foram divulgadas.

PM se desequilibrou e caiu entre o espaço que separa as duas pistas do viaduto em Fortaleza

Nenhum comentário:

Postar um comentário