sábado, 27 de novembro de 2021

Seis pessoas são encontradas com drogas em quarto de motel no interior do Ceará - Dois são presos

 Polícia Militar informou que os dois suspeitos presos foram ao motel para entregar os entorpecentes para o grupo que já estava no local esperando

Celulares, drogas e dinheiro foram apreendidos com o grupo no motel em Mauriti

Seis pessoas foram encontradas em um quarto de motel em posse de drogas na última quinta-feira (25) na cidade de Mauriti, no sul do Ceará. Dois homens foram presos e as outras quatro pessoas assinaram um termo de ocorrência e foram liberados. De acordo com a Polícia Militar, a dupla detida foi ao local para entregar entorpecentes para o grupo que já aguardava no estabelecimento.
Após se deparar com os dois homens trafegando em uma motocicleta sem placa, os policiais militares passaram a seguir os suspeitos, que entraram no motel. Os agentes também entraram no local e encontraram as seis pessoas no quarto. Foram apreendidos cinco celulares, uma quantidade de maconha e crack, uma motocicleta, um carro e uma quantia em dinheiro.
Os dois homens foram presos e autuados por tráfico de drogas, enquanto os outros quatro ocupantes do quarto assinaram um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por posse de drogas e foram liberados.
Um inquérito policial foi instaurado na Delegacia Regional de Brejo Santo, unidade plantonista da Polícia Civil, e posteriormente transferido para a Delegacia Regional de Mauriti.

Nenhum comentário:

Postar um comentário