domingo, 21 de novembro de 2021

Suspeito de balear um em vaquejada em Campos Sales é morto ao chegar em casa

Após pouco mais de dois meses sem o registro de homicídios em Campos Sales, uma pessoa foi assassinada neste domingo

Erisberto foi morto perto de sua casa e era o principal suspeito de ter atirado em Edson que segue internado no Hospital de Campos Sales

Após pouco mais de dois meses sem registro de homicídios em Campos Sales, uma pessoa foi assassinada neste domingo. O agricultor Erisberto Antonio dos Santos, de 33 anos, foi executado a tiros no Sítio Fazenda Vitória quando retornava para sua casa no Sítio Caldeirão dos Lourenços (Distrito de Itaguá) na zona rural de Campos Sales. Ele era o principal suspeito de ter baleado o jovem Edson Aparecido Carvalho Silva, de 25 anos, residente no Distrito de Barão de Aquiraz,  em Campos Sales.
Este último encontra-se internado no hospital local para onde foi socorrido após ser alvejado a tiros na nuca que saiu na altura da face e outro no braço esquerdo. Dois irmãos de Edson disseram à polícia que participavam de uma vaquejada no próprio Distrito de Itaguá quando um homem usando boné e máscara se aproximou atirando.
Logo depois, fugiu numa moto não sendo localizado nas diligências feitas por Patrulhas da PM de Campos Sales. Edson não responde procedimentos criminais e quanto ao assassinato de Erisberto a polícia já tem o nome de um suspeito o qual está sendo procurado em novas diligências.
Este foi o primeiro homicídio do mês de novembro em Campos Sales e o oitavo do ano no município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário