sexta-feira, 3 de dezembro de 2021

Acampamento de traficantes é desmontado pela PM em mangue - Drogas e armas foram apreendidas

 O material apreendido foi apresentado na Delegacia Metropolitana de Caucaia, onde foi registrado um procedimento para apuração do caso

PM desmontou acampamento utilizado por criminosos em Caucaia

Um acampamento utilizado por traficantes foi desmontado pela Polícia Militar na tarde da última quarta-feira (1º) em uma área de mangue no Bairro Parque São Gerardo, em Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza. Policiais faziam ronda aquática pelo Rio Ceará quando avistaram o acampamento.
Segundo a PM, os agentes seguiram uma trilha e encontraram o acampamento desocupado. Um suspeito atirou contra os agentes e fugiu em seguida.
No acampamento, a polícia apreendeu uma espingarda, munição, um carregador de pistola, uma faca, 715 gramas de maconha, cocaína, vasilhas contendo creatina, bicarbonato de sódio e amônia – material utilizado para preparar drogas -, além de máscaras, uma capa de colete balístico, um blusão camuflado, três balanças de precisão e outros itens utilizados na comercialização de entorpecentes.

Acampamento utilizado por criminosos foi desmontado pela PM em Caucaia

O material apreendido foi apresentado na Delegacia Metropolitana de Caucaia, onde foi registrado um procedimento para apuração do caso. A polícia segue em diligências em busca de identificar e localizar os responsáveis pelo material apreendido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário