quinta-feira, 9 de dezembro de 2021

Adolescente é salvo de execução após ser raptado por grupo enquanto jogava bola

 Três adolescentes e dois jovens, de 18 e 19 anos, foram encaminhados a Delegacia Metropolitana de Caucaia, onde o caso foi registrado

A Polícia Militar conseguiu evitar a execução de um adolescente raptado por um grupo enquanto jogava bola em uma quadra no Bairro Vicente Arruda, em Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza, na noite desta última quarta-feira (8). Cinco suspeitos foram capturados.
Conforme os policiais que atenderam a ocorrência, a vítima, que não teve a idade informada, mora no Conjunto São Miguel, mas estava no bairro vizinho jogando futebol com amigos.
Durante a partida, o jovem foi abordado por cerca de oito pessoas, que fizeram várias perguntas sobre ele. Os suspeitos, que estavam em bicicletas, raptaram a vítima da quadra e levaram ele ao local da execução, em uma região de matagal.

Resgate - Segundo a PM, testemunhas viram a cena e acionaram a polícia via Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops).
"Populares viram o momento que o adolescente foi arrebatado, enquanto estava jogando bola e de pronto ligaram para a polícia, via 190. A organização criminosa arrebatou esse adolescente e ia executar".
A vítima foi localizada momentos antes de ser morta e cinco suspeitos foram capturados.
O jovem foi socorrido ao Hospital Municipal de Caucaia, com um tiro no braço. Ele reconheceu os suspeitos.
Três adolescentes e dois jovens, de 18 e 19 anos, foram encaminhados a Delegacia Metropolitana de Caucaia, onde o caso foi registrado. A suspeita da polícia é que o jovem seria morto por morar em um bairro em que atua uma facção criminosa rival ao do local que ele estava jogando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário