segunda-feira, 27 de dezembro de 2021

Criança de 4 anos morre após explosivo atingir casa onde dormia

Uma câmera de segurança flagrou um adolescente de 14 anos atirando o artefato na residência da vítima

A hipótese da Polícia é de que o explosivo passou por cima do muro da imóvel, entrou no quarto e foi parar no colchão onde a garota dormia

Uma criança de 4 anos morreu, neste domingo (26), um dia após ter sido atingida por um explosivo enquanto dormia em uma casa no município de Barretos, Interior de São Paulo.
Segundo a Polícia Civil, Aylla Manuella Ribeiro da Piedade descansava em um quarto da residência, no fim da tarde de sábado (25), quando um artefato explosivo foi jogado no local, atingindo o colchão em que ela estava. Câmeras de segurança flagram um adolescente jogando o objeto na residência.
O suspeito foi identificado e tem 14 anos e, conforme as informações do boletim de ocorrência, teve a própria casa incendiada por moradores revoltados com a morte da menina.
No vídeo, registrado pelo circuito de vigilância de uma residência vizinha, é possível observar o jovem, que está acompanhando de outras pessoas, acendendo o artefato e jogando na residência. Em seguida, os residentes saem do local desesperados. Um homem carrega a criança no colo.
A hipótese é que o explosivo tenha passado por cima do muro do imóvel, entrado no quarto e parado no colchão onde a garota dormia.
A menina foi encaminhada para a Santa Casa da cidade, onde ficou internada, indo a óbito no domingo.
O caso foi registrado como ato infracional de lesão corporal culposa pela Polícia Civil e será investigado pelo 1º Distrito Policial da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário