quarta-feira, 22 de dezembro de 2021

Família inteira morre em acidente de carro durante mudança do RJ para MT

Marido tinha ido ao Rio para buscar a mulher e as duas filhas para morar quando carro em que estavam bateu de frente com caminhão cegonha e ficou destruído

Gutemberg Félix da Silva, 41 anos, tinha ido buscar a mulher e as filhas para se mudarem para MT

Um amigo da família do eletricista Gutemberg Félix da Silva, 41 anos, disse que ele tinha ido ao Rio de Janeiro para buscar a família e ir para Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá, quando sofreram um acidente na BR-163, na última terça-feira (21), em Mato Grosso do Sul.
O acidente também matou a mulher de Gutemberg, Priscilla Maurício da Cruz, 37 anos, e as filhas deles, Gabrielly Félix da Cruz, de 11, e Melissa Félix da Cruz, de 8.

Priscilla Maurício da Cruz, de 37 anos, morreu de acidente

Gutemberg tinha começado a trabalhar em setembro deste ano, e que, agora, depois que tinha que se firmado no emprego, foi para São Gonçalo, no Rio, buscar a família.
Ele já tinha alugado um apartamento, em Várzea Grande, onde a família iria morar.
O acidente aconteceu entre Coxim e Rio Verde de Mato Grosso, onde o carro que Gutemberg dirigia se chocou de frente com um caminhão cegonha e ficou completamente destruído.
Os corpos das vítimas ficaram presos às ferragens e foram retirados com uso de equipamento conhecido como desencarcerador.
Além da família, um cachorro que viajava no carro também morreu. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a colisão aconteceu entre um caminhão-cegonha e carro de passeio, onde a família carioca estava. O motorista do veículo de carga não se feriu.
O caso está sendo investigado pela Polícia Civil de Rio Verde de Mato Grosso, em Mato Grosso do Sul.

Carro ficou completamente destruído

Nenhum comentário:

Postar um comentário