quinta-feira, 23 de dezembro de 2021

Jovem é amarrado pelo pescoço e arrastado por estrada após cavalgada

 O homem de 18 anos, que não teve a identidade revelada

Um jovem foi amarrado e puxado por uma estrada de terra após uma cavalgada realizada no último fim de semana, em Alto Paraíso de Goiás. O episódio foi filmado por uma testemunha.
As imagens mostram a vítima, já com o corpo coberto de lama, sendo puxada por uma corda amarrada em seu pescoço por um outro rapaz, que apenas ri.
O jovem tenta se colocar de pé em, pelo menos, duas oportunidades, mas é impedido pelo outro homem, que volta a puxá-lo, para delírio dos outros presentes, que dão gargalhadas.
Responsável pela realização da cavalgada, a empresa HC Festas e Eventos esclareceu que as agressões aconteceram após o término da festa.
O homem de 18 anos, que não teve a identidade revelada, foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e precisou ser encaminhado a um hospital, com diversos ferimentos pelo corpo.
Proprietário da fazenda onde aconteceu a cavalgada, o prefeito de Alto Paraíso de Goiás, Marco Rinco (DEM) lamentou o ocorrido, mas garantiu não ter nenhuma relação com as agressões. Inquérito policial já foi aberto para investigar o caso. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário