quinta-feira, 9 de dezembro de 2021

Operação Policial apreende 62 quilos de maconha em Juazeiro do Norte

Por meio do Núcleo de Combate ao Tráfico de Drogas, foi identificado um suspeito de comercializar e distribuir drogas na região, além de um domicílio que funcionaria como depósito dos entorpecentes

Foram apreendidos ainda vários materiais utilizados para comercialização dos entorpecentes

A Polícia Civil do Ceará (PC-CE) apreendeu 76 tabletes de maconha, totalizando 62 quilos, dois revólveres de calibre .32, além de balança de precisão, caderno de anotações e outros materiais que eram utilizados para o tráfico de entorpecente em Juazeiro do Norte, na região do Cariri. A apreensão aconteceu na tarde da última terça-feira, 7, em cumprimento de mandado de busca e apreensão em dois domicílios. O suspeito de ser o proprietário dos entorpecentes, Vinícius Alves Bezerra, 28, foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo.
De acordo com o delegado Felipe Marinho, uma investigação do núcleo de combate ao tráfico de drogas da Polícia Civil do Município, identificou um dos indivíduos que estaria comercializando e distribuindo entorpecentes na região.
Mais de meia tonelada de drogas já foram apreendidas no Cariri somente neste ano, conforme o delegado, que é também o titular do Núcleo de Combate ao Tráfico de Drogas de Juazeiro do Norte. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário