segunda-feira, 20 de dezembro de 2021

Suspeito de extorquir R$ 48 mil em falsa venda de residência é preso em Cascavel

O crime aconteceu sobre o pretexto da compra de uma residência, inclusive com um contrato falso

Aldemir Barbosa Marques, de 48 anos, foi preso suspeito de extorsão, em Cascavel, no Ceará, na última sexta-feira, 17. Ele teria obrigado uma vítima a transferir R$ 48 mil para uma conta bancária, tudo sob a ameaça de dois homens armados, comparsas. A ação seria uma falsa compra de residência, inclusive com uso de um contrato falso.
Segundo a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), os policiais da Delegacia de Cascavel receberam informes que um cliente de um banco da cidade foi vítima de uma extorsão. Os levantamentos apontaram que Aldemir Barbosa Marques, de 48 anos, solicitou que a vítima fosse até a sua residência para tratar de negócios e, neste momento, o homem passou a extorqui-lo o obrigou, junto de dois homens armados de pistola, armas longas e facas, a realizar a transferência, sob o pretexto de ser o pagamento a ele a venda de seu imóvel, inclusive com um contrato de vendas falso.
O suspeito foi encontrado na residência que supostamente havia sido vendida. A informação da venda foi negada pela companheira dele. Aldemir recebeu voz de prisão e foi levado á Delegacia Municipal de Cascavel, onde foi lavrado um inquérito por extorsão. Três aparelhos celulares foram apreendidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário