sexta-feira, 3 de dezembro de 2021

Suspeito de homicídio motivado por ciúmes é preso no interior do Ceará

Ronaldo Silva dos Santos, 47, estava foragido em uma residência no município de Barreira após matar um homem de 55, motivado por ciúmes da ex-companheira

Na manhã desta quinta-feira, 2, a Polícia Civil do Ceará (PC-CE) realizou o cumprimento de um mandado de prisão do suspeito identificado como Ronaldo Silva dos Santos, 47, acusado de homicídio qualificado. A prisão aconteceu em Barreira, no Ceará, local onde o homem estava foragido, sendo encontrado em uma residência do município.
Após a expedição de um mandado de prisão preventiva, uma equipe de policiais civis da Delegacia Municipal de Barreira deu início às diligências. Ronaldo é suspeito de ter matado um homem de 55 anos, onde investigações apontam que o motivo do crime foi fútil, em razão do ciúme que ele sentia de sua ex-companheira.
De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), o crime teria acontecido no dia 28 de novembro, quando o suspeito chegou à casa da ex-companheira e desferiu golpes com uma peixeira contra a vítima, que estava em uma motocicleta e não viu a aproximação de Ronaldo. Familiares tentaram impedir a ação.
A vítima foi golpeada várias vezes, sendo socorrida e levada à uma unidade hospitalar, não conseguindo resistir aos ferimentos.
Sem possuir antecedentes criminais, o suspeito não apresentou resistência no momento da prisão. Ele foi conduzido à Delegacia Municipal de Barreira, onde ocorreu o cumprimento da prisão temporária por homicídio qualificado por motivo fútil e mediante recurso que impossibilitou a defesa da vítima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário