segunda-feira, 6 de dezembro de 2021

Suspeito de tentar matar o próprio irmão é capturado em São Benedito

Com antecedente criminal por porte ilegal de arma de fogo, o homem foi preso horas depois da tentativa de homicídio no município de São Benedito

Um homem de 44 anos, suspeito de tentativa de homicídio contra o próprio irmão, foi capturado no último domingo, 5, no município de São Benedito, no Ceará. A prisão aconteceu algumas horas depois da tentativa do crime, por meio de uma ação rápida da Polícia Militar do Ceará (PM-CE).
Após denúncias sobre um conflito entre dois irmãos em uma residência, a composição foi acionada. O suspeito, que possui antecedente criminal por porte ilegal de arma de fogo, teria tentado atingir o irmão com golpes efetuados por meio de um objeto perfurocortante, que posteriormente foi apreendido pelos policiais.
No momento da prisão, o homem também tentou agredir os agentes, mas foi contido. Ele foi encaminhado à Delegacia Regional de Tianguá, unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), e transferido para a Delegacia Municipal de São Benedito, que ficará responsável por conduzir a investigação do caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário