terça-feira, 7 de dezembro de 2021

Técnica de enfermagem é morta a facadas na frente de sua filha - Ex-marido é suspeito

 O homem ainda feriu o ex-sogro, que está internado em unidade hospitalar - Ele foi preso em flagrante por feminicídio e tentativa de homicídio

Franciele Robert da Silva tinha 33 anos

A técnica de enfermagem Franciele Robert da Silva, 33, foi morta a facadas no último domingo, 5, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá, no Mato Grosso. Seu ex-marido, um homem de 36 anos, é suspeito do crime e foi preso. Ele teria ainda tentado matar o pai de Franciele, idoso de 67 anos que sobreviveu e foi internado em uma unidade hospitalar. Ele acabou morrendo nesta segunda-feira, 6.
A vítima estava separada do ex-marido e já havia uma medida protetiva devido às ameaças feitas contra ela e os filhos. Conforme as investigações, o suspeito teria chegado à residência do ex-sogro no domingo e forçado a entrada na casa pelos fundos.
Ao invadir a residência, ele entrou em luta corporal com o idoso e o feriu gravemente. Depois, ele foi até o quarto onde a técnica de enfermagem estava com a filha, que presenciou a morte da mãe. Ele foi autuado em flagrante por feminicídio e tentativa de homicídio. A Polícia pediu conversão da prisão em flagrante para preventiva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário