quinta-feira, 9 de dezembro de 2021

Três presos - Cão da PM acha 1 tonelada de cocaína em depósito subterrâneo

 Três homens suspeitos de envolvimento com a droga foram presos

Cão farejador encontra mais de uma tonelada de drogas em depósito subterrâneo no interior do Ceará

Um vídeo divulgado pela Polícia Civil mostra o momento em que um cão farejador da PM localiza um túnel subterrâneo camuflado na mata que armazenava mais de uma tonelada de cocaína, em um sítio na cidade de Chaval, no norte do Ceará, nesta quarta-feira (8).
Ao todo, 1.074 kg da droga foram apreendidos durante uma operação conjunta entre a Polícia Federal e Secretaria de Segurança Pública. Três pessoas foram presas após a droga ser localizada pela polícia com o auxílio do animal.
Conforme o delegado Nelson Pimentel, da Coordenadoria de Inteligência da Polícia Civil, o sítio já era monitorado pela polícia por suspeita de ser usado por um grupo criminoso que atuava na zona rural do município.

Droga trazida por embarcações

Mais de mil quilos de cocaína são apreendidos em Chaval

A apreensão aconteceu após levantamentos feitos pela Coordenadoria de Inteligência e apoio operacional da Polícia Militar e da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas. As investigações sobre o caso duraram cerca de um mês.
Segundo o delegado da Polícia Federal, Alan Robson, chefe da Delegacia da Repressão e Combate ao Crime Organizado, os suspeitos presos se encontram a disposição da Justiça.
"As investigações estão em andamento e temos 30 dias para as conclusões desse trabalho, para avaliar a participação desses três presos e para identificar outros partícipes", disse Alan Robson.

Nenhum comentário:

Postar um comentário