segunda-feira, 13 de dezembro de 2021

Vídeo - Jovem é atropelado e arrastado por carro durante briga de rua

Está em estado grave

Jovem é atropelado e arrastado por carro durante briga de rua

Um jovem foi atropelado e arrastado por cerca de um quilômetro por um carro em Duque de Caxias, no Rio de Janeiro, no último domingo (12). Segundo testemunhas, o rapaz estava envolvido com uma briga quando foi atingido.
O caso aconteceu no bairro de São Bento. No vídeo gravado por quem estava no local, é possível notar que algumas pessoas tentam correr atrás do carro para alertar o motorista.
No entanto, ele não para e segue em movimento com o rapaz preso na parte inferior do automóvel. O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 6h58, mas quando os agentes chegaram ao local, o jovem já havia sido removido.
A Secretaria Estadual de Saúde (SES) confirmou nesta segunda-feira (13) que Hendril Gabriel Ferreira segue internado no Centro de Tratamento Intensivo (CTI) do Hospital Adão Pereira Nunes. O estado de saúde é grave.
O caso é investigado pela 59ªDP (Duque de Caxias) e foi registrado como lesão corporal culposa, provocada por atropelamento. Segundo a Polícia Civil, as investigações ficarão a cargo da 60ªDP (Campos dos Elíseos), responsável pela área onde ocorreu o fato. O motorista fugiu sem prestar socorro e ainda não foi identificado.

Assista ao vídeo do momento do acidente aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário