quarta-feira, 15 de dezembro de 2021

Empresários do município de Quixelô morrem em acidente de trânsito em Morada Nova

 O clima de comoção tomou de conta nas redes sociais

Um grave acidente de trânsito, ocorrido na madrugada desta quarta-feira (15), na Rodovia CE-371, próximo à cidade de Morada Nova, deixou três pessoas mortas e outra gravemente ferida.
De acordo com informações, um veículo modelo Amarok, ocupado por quatro pessoas do município de Quixelô, colidiu contra um caminhão carregado de material de construção.
O Corpo de Bombeiros de Limoeiro do Norte tomou conhecimento do fato por volta das 3h40 da madrugada e enviou equipe que atuou para o resgate de uma das vítimas que ficou presa às ferragens da caminhonete.
As vítimas fatais foram identificadas por Aderlúcio Araújo, de 51 anos, empresário do ramo de transportes Rápido Quixelô; Neomar Alves, de 47 anos, empresário do ramo de móveis e seu sobrinho, de 27 anos, identificado por Geovane Alves.
No veículo havia uma quarta pessoa, identificada por Rômulo Freitas, de 19 anos, que foi socorrida para um hospital da região Metropolitana de Fortaleza em estado grave.
Segundo informações, o grupo seguia para Fortaleza e de lá iriam viajar para  São Paulo. O estado de saúde do motorista do caminhão e sua identidade ainda não foram divulgados pela Polícia Rodoviária Estadual. As causas do acidente ainda são desconhecidas.

Um comentário:

  1. Eles vinham de Fortaleza pra quixelo estavam vindo pra casa. Quando o caminhão foi desviar de uma vaca e invadiu a pista contrária e pegou eles de frente....

    ResponderExcluir