quinta-feira, 13 de janeiro de 2022

Após casos de coronavirus entre funcionários, agência do Bradesco de Iguatu é fechada

 Todos os servidores foram testados, e cerca de 10 tiveram os diagnósticos positivados, mas com sintomas leves

Desde a última quarta-feira, 12, que os serviços dos terminais e internos não são ofertados a população. O registro de contaminações pela Covid-19 entre funcionários da agência bancária do Bradesco de Iguatu, no centro sul do Ceará, levou à suspensão das atividades para a realização de trabalhos de sanitização e prevenção da disseminação do novo Coronavírus.
Na porta de acesso a agência há a informação aos clientes da suspensão do expediente da unidade situada na Rua Epitácio Pessoa, centro de Iguatu.
Os funcionários do estabelecimento bancário acometidos com o surto da doença cumprem o período de quarentena. Todos os servidores foram testados, e cerca de 10 tiveram os diagnósticos positivados, mas com sintomas leves.
Ainda não há informações sobre a data da reabertura das atividades internas. Porém, depois de finalizada a sanitização o autoatendimento será liberado ao agenciados. O banco enfatiza a orientação para que os clientes priorizem o uso de canais digitais, como site, aplicativos e correspondentes bancários autorizados.

No Ceará, aproximadamente 30 agências bancárias foram fechadas na terça-feira, 11, por conta de casos de contaminação de Covid-19 ou Influenza em funcionários. O levantamento é do Sindicato dos Bancários do Ceará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário