quarta-feira, 5 de janeiro de 2022

Bolsonaro recebe alta hospitalar após dois dias internado em São Paulo

O político estava tratando uma obstrução intestinal

Jair Bolsonaro ao lado da equipe médica do Hospital Vila Star que o atendeu em janeiro de 2022

O presidente Jair Bolsonaro recebeu alta hospitalar, na manhã desta quarta-feira (5), após passar dois dias internado para tratar uma obstrução intestinal no hospital Vila Nova Star, em São Paulo. A novidade foi divulgada por ele nas redes sociais.
O político deu entrada na unidade de saúde na segunda-feira (3). No dia seguinte, após passar por sonda nasogástrica e a medicação desfazer o bloqueio no órgão, a possibilidade de intervenção cirúrgica foi descartada pela equipe médica do local. Então, ele pode iniciar uma dieta líquida.

HISTÓRICO HOSPITALAR - Em julho de 2021, Bolsonaro ficou quatro dias internado na mesma unidade hospitalar para também tratar uma obstrução intestinal.
Na época, a equipe médica chegou a cogitar submetê-lo a uma cirurgia, mas a possibilidade foi descartada após o intestino do paciente voltar a funcionar normalmente.
Desde o incidente da facada que levou no abdome, em Juiz de Fora (MG), durante as eleições de 2018, o presidente já acumulou seis passagens por unidades hospitalares. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário