sábado, 1 de janeiro de 2022

Capturado - Chefe de grupo criminoso é preso no município de Guaiuba

O suspeito foi encontrado após patrulhamento de uma equipe da 2ª Companhia do 24º BPM

Carlos Jeferson da Silva Vieira, de 22 anos, também conhecido como “Poze“, foi preso pela Polícia Militar do Estado do Ceará (PM-CE), na localidade de Água Verde, no município de Guaiuba. Ele é suspeito de envolvimento com a comercialização de entorpecentes na região.
“Poze” tem passagens pela polícia por homicídio, porte ilegal de arma de fogo, tráfico, associação criminosa e corrupção de menores. Carlos Jeferson também tinha um mandado de prisão preventiva em aberto por homicídio, expedido pela Comarca de Baturité. Com ele, foram apreendidos um revólver calibre 32 e uma arma artesanal calibre 12, além de munições calibre 380.
Segundo as investigações, Carlos Jeferson é chefe de um grupo criminoso de outro Estado envolvido com ações criminosas na região de Guaiuba. Preso, o suspeito foi conduzido à Delegacia Metropolitana de Maracanaú, unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), onde foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido e teve o cumprimento do mandado de prisão preventiva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário