domingo, 23 de janeiro de 2022

Carga de papel higiênico avaliada em R$ 104 mil é recuperada pela polícia em Brejo Santo

O material, que tinha 2.400 fardos do produto, foi encontrado em um galpão no município - O locatário foi preso

Polícia recupera mais de 2 mil fardos de papel higiênico no interior do Ceará

Uma carga roubada de papéis higiênicos, avaliada em R$ 104 mil, foi recuperada no último sábado (22), em Brejo Santo, no interior do Ceará. O material com 2.400 fardos do produto foi encontrado em um galpão do município.
O locatário do galpão foi localizado e identificado como Francialdo Mariano, de 45 anos. Ele foi autuado pelo crime de receptação, e conduzido à Delegacia de Brejo Santo.
O roubou aconteceu quando o motorista foi abordado por quatro criminosos em Milagres, outro município no interior do Ceará. Após tomar o controle do caminhão, o condutor foi deixado pelo grupo criminoso em Salgueiro, já no estado de Pernambuco.
Então, a Polícia Militar do Ceará (PMCE) iniciou a busca pela carga após receberem informações sobre a localização do material, que tinha sido roubado na noite de sexta-feira (21).
A busca iniciou depois que os militares suspeitaram sobre uma possível localização de uma carga roubada. Com as diligências na área, os policiais conseguiram encontrar o material roubado no depósito do bairro Renê Lucena.
A ação policial foi efetuada por agentes do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRAIO).

Nenhum comentário:

Postar um comentário