quarta-feira, 26 de janeiro de 2022

Estudante de enfermagem troca mensagens com suspeito de seu assassinato antes de desaparecer

Corpo da jovem de 19 anos foi encontrado depois de cinco dias desde o seu desaparecimento

Lorrany Fernandes, de 19 anos

O corpo da estudante de enfermagem Lorrany Fernandes, de 19 anos, foi encontrado nesta terça-feira (25) em uma região de mata em Rio Grande da Serra, em São Paulo. Além disso, a jovem chegou a trocar mensagens com o suspeito do crime antes de desaparecer.
O ex-namorado da vítima, identificado como Antônio, é o principal suspeito de envolvimento no desaparecimento e assassinato da jovem. O homem foi detido após a polícia encontrar o corpo de Lorrany.
O caso está sendo investigado pelo setor de Homicídios da Delegacia de Santo André, que tem recebido depoimentos para compreender o crime.

DESAPARECIMENTO DA JOVEM - A jovem estava desaparecida desde a noite de quinta-feira (20), em Ribeirão Pires, e comprovação da descoberta do corpo ocorreu depois da perícia confirmar que as digitais da vítima são as mesmas de Lorrany.
Lorrany saiu de casa sem deixar muitas informações aos familiares ou mesmo avisar que ia sair. O encontro dela com o suspeito foi registrado pelas câmeras de segurança na quinta, quando ela subiu como passageira em uma moto vermelha.
Um vizinho dela, que possui uma moto semelhante e conhecia Lorrany, prestou depoimento. O homem admitiu ter dado carona, detalhando que os dois tiveram um relacionamento amoroso e que a namorada dele possuía um atrito com Lorrany.

INVESTIGAÇÕES DO CASO - Até o momento, homem tem sido tratado ainda como averiguado e não como suspeito. No entanto, levanta suspeitas em razão das contradições de seu depoimento, já que chegou a dizer que seu celular apresentou problema, quando estava no concerto.
Além disso, a polícia descobriu que o aparelho foi formatado recentemente. Um detalhe que pode impactar na investigação são alguns arranhões em seu braço, que pode indicar uma luta recente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário