segunda-feira, 3 de janeiro de 2022

Homem é preso por matar esposa e espalhar partes do corpo em mata

Após o assassinato, marido disse à família que a vítima havia fugido com um amante, e foi para a Bahia com as duas filhas

Homem pôs partes do corpo da mulher em malas e espalhou-as por regiões de mata

Um homem foi preso nesta segunda-feira (3), em Tremedal, na Bahia, após matar e esquartejar a companheira na zona leste de São Paulo, na madrugada do dia 25 de dezembro.
Após o assassinato, ele colocou partes do corpo dela em sacos plásticos e malas, e espalhou-as por áreas de mata na região. Câmeras de segurança flagraram o suspeito carregando uma mala, supostamente com o corpo da mulher.
De acordo com informações, o assassino, identificado com o prenome Assuero, usou duas malas de viagem para carregar os restos mortais da mulher, identificada como Claudia Almeida dos Santos, de 38 anos.
Após cometer o crime, Assuero disse à família que Claudia teria fugido com um suposto amante. Logo depois, ele fugiu para o município de Tremedal, na Bahia, com as duas filhas.
Segundo informações da família da vítima, o casal estava junto fazia 19 anos e enfrentava problemas conjugais. Claudia chegou a pensar em separação, após conhecer outro homem. Porém, na véspera de Natal teria desistido e proposto ao marido que se reconciliassem.
Em depoimento, Assuero disse que, depois de ouvir Claudia conversando ao telefone com o suposto amante, pegou uma faca e matou a mulher.

Nenhum comentário:

Postar um comentário