sábado, 1 de janeiro de 2022

JOGADA - Fortaleza negocia empréstimo de Nathan, do Atlético/MG

 Tricolor de Aço tem concorrência de Santos, Fluminense e América/MG pelo jogador de 25 anos

Nathan, do Galo, é disputado por Fortaleza, Santos, Fluminense e América/MG

Após anunciar sete reforços para 2022, o Fortaleza continua ativo no mercado para continuar reforçando a equipe. E o Tricolor de Aço negocia com o Atlético/MG o empréstimo do meia Nathan.
Mas para ter o meia do campeão brasileiro, o Leão terá que superar uma concorrência tripla: de Santos, Fluminense e América/MG, que também demonstram interesse no atleta, que seria emprestado por um ano devido à concorrência no time mineiro. O time paulista, inclusive, já sinalizou desembolsar R$ 1 milhão pelo empréstimo e arcar com salário integral do jogador.
Um dos trunfos do Tricolor de Aço é estar garantido na fase de Grupos da Libertadores, enquanto Flu e América estão na fase prévia e o Santos na Sul-Americana.

Ceará faz consulta ao Corinthians por Danilo Avelar

O lateral-esquerdo não seguirá no Corinthians

Rodrigo Avelar em treino do Corinthians

O Ceará fez uma consulta sobre a situação do lateral-esquerdo Danilo Avelar, do Corinthians. O Ceará consultou o time paulista após o Cruzeiro desistir de contratá-lo, buscando um empréstimo até o fim de 2022 ou um vínculo definitivo.
O atleta de 32 anos já trabalhou com o técnico do Vovô, Tiago Nunes, quando dirigiu o time paulista. No Timão, o treinador chegou a escalar como zagueiro, função que também pode exercer.
Danilo tem contrato com o Corinthians até o fim de 2022 e rompeu o ligamento cruzado do joelho direito.
Durante o período de recuperação, em junho de 2020, o lateral proferiu ofensas racistas em uma partida do jogo Counter-Strike e foi afastado dos treinamentos.
Avelar chegou ao Corinthians em 2018, emprestado pelo Torino, e assinou de forma definitiva em julho do ano seguinte. No total, ele disputou 101 partidas pelo clube, anotando 12 gols e três assistências.
Danilo Avelar foi sondado pelo Cruzeiro, que esteve perto de anunciá-lo, mas recuou depois da venda do clube para Ronaldo. Outro clube que procurou o jogador foi o Coritiba, recém promovido para a Série A.

Nenhum comentário:

Postar um comentário