terça-feira, 11 de janeiro de 2022

Polícia Civil divulga lista de procurados por assassinato de escrivão em Caucaia

Um quarto suspeito de envolvimento no crime que havia tido a prisão relaxada na segunda-feira teve a prisão temporária decretada e voltou para a delegacia nesta terça-feira

Além dos adultos, a polícia procura ainda por um adolescente de 17 anos suspeito do crime

A Polícia Civil divulgou nesta terça-feira (11) as fotos e os nomes de três foragidos suspeitos de envolvimento no assassinato do escrivão Edson Silva Macedo, ocorrido no último sábado (8), em Caucaia, Região Metropolitana de Fortaleza.
Os homens foram identificados como Carlos Roberto Oliveira da Silva (18) conhecido como “Fazendeiro”; Edvan da Silva Rodrigues (21), conhecido como “Van” e Elias Carvalho da Silva Matos (23). Além dos três adultos, a Polícia procura por um adolescente de 17 anos também com envolvimento no crime.
Um quarto suspeito que havia sido preso no domingo (9) chegou a ter a prisão relaxada após passar por uma audiência de custódia nesta segunda-feira (10), mas depois de novas provas investigativas, foi solicitada a prisão temporária dele. O pedido foi analisado pelo juiz que decretou a prisão do suspeito.

Edson Silva Macedo, de 41 anos, era escrivão da Polícia Civil do Ceará e foi morto por criminosos

O crime - Edson foi encontrado sem vida no sábado (8), em uma casa que ele usava para alugar. De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), apurações iniciais indicam que o escrivão foi ao imóvel após receber informações que um grupo de suspeitos estava na casa desabitada. Ele trocou tiros com os criminosos e foi atingido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário