sexta-feira, 28 de janeiro de 2022

Policiais Civis e Raio prendem casal e apreendem maconha, em Icó

Os acusados são Bruno Gomes da Silva, de 28 anos, e sua companheira Liliane Alexandre Nunes, de 21 anos

Bruno Gomes e Liliane Alexandre foram presos

Na manhã da última quinta-feira (27), equipes do Batalhão de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio), solicitadas pelo delegado regional de Polícia Civil de Icó, Glauber Ferreira, cumpriram mandados de prisão em desfavor de um casal suspeito de tráfico de drogas e associação para o tráfico. A operação aconteceu na rua Sebastião de Oliveira, no município de Icó.
Em busca realizada no interior da residência, os policiais apreenderam, com Liliane Alexandre Nunes, de 21 anos, 53 gramas de maconha e dois celulares, seu companheiro, Bruno Gomes da Silva, de 28 anos, conhecido como Bruno Neguim, empreendeu fuga pelos telhados das casas vizinhas, mas se apresentou em seguida na Delegacia Regional de Icó, onde recebeu voz de prisão.
Segundo o delegado Glauber Ferreira, Bruno seria o responsável por gerenciar o tráfico de drogas no Alto da Cooperativa e a sua companheira Liliane, que usa tornozeleira eletrônica, é atribuída ao mesmo crime. A suspeita foi encaminhada de Icó para cadeia feminina de Juazeiro do Norte e seu companheiro se encontra no presídio de Icó à disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário