quarta-feira, 23 de fevereiro de 2022

Ciúmes e sexo como pagamento - Saiba o que está por trás do assassinato de homem em Quixadá

Segundo a investigação, a amante foi a mentora intelectual do crime e prometeu ao amigo da vítima relações sexuais em troca da execução

O crime aconteceu em um matagal

A Polícia Civil concluiu a investigação sobre o homicídio do catador de reciclagem Francisco Wilson Pereira da Silva. De acordo com as autoridades, os responsáveis pelo crime foram Maria Elizete Campos da Silva, amante da vítima, e um amigo dele identificado como José Neoberto da Silva Dantas.
Wilson foi assassinado com golpes de faca no dia 19 de janeiro de 2022, em Quixadá. Há informação que o crime foi planejado pela dupla após Elizete ofertar a José Neoberto que manteria relações sexuais com ele, caso a ajudasse.
Conforme a investigação presidida pela Delegacia Regional de Quixadá, Maria Elizete era muito ciumenta e queria se vingar de Francisco Wilson. Ela confessou o crime e está presa temporariamente.
Já José Neoberto nega ter participado do homicídio, mas, para a Polícia Civil, há fortes indícios da sua atuação no crime. "A vítima foi atingida com um golpe no pescoço, atingindo a veia jugular, da mesma forma como se abatem suínos". Foi apurado durante a investigação que Neoberto Dantas tem experiência nesta prática.
"Eles foram indiciados por homicídio duplamente qualificado ao fim da investigação. O uso do meio empregado dificultou a defesa da vítima. Ela quem contou a versão na delegacia sobre o ciúmes e disse que eles planejaram o crime, tendo ela prometido uma troca sexual".
"Usaram da dissimulação para atrair a vítima até uma mata. Ela convenceu a vítima a ir ao local prometendo manter relações sexuais com ele"
A Polícia representou pela prisão da dupla. Ambos foram detidos e seguem à disposição da Justiça.     

Nenhum comentário:

Postar um comentário